terça-feira, 4 de maio de 2010

Pioneirismo em Treinamentos via Cloud Computing

 Hoje em dia a facilidade de estar em qualquer lugar e através de um computador poder acessar arquivos, e-mails, acessar remotamente uma outra maquina, já eram bastante utilizadas por empresas e agora cada vez mais estão sendo utilizadas por usuários comuns. O conceito de “Cloud Computing” (computação em nuvem)  refere-se à utilização de computadores e servidores compartilhados e interligados por meio da internet utilizando o principio de computação em grade

A tecnologia utilizada facilita o armazenamento de dados que poderá ser acessado de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, sem a necessidade de instalação de programas, serviços ou de qualquer armazenamento de dados local, tudo feito remotamente através da internet (dai o termo nuvem). Isso facilita os usuários, otimiza velocidade e a transmissão dos dados, e é ai onde entra o pioneirismo em treinamentos a distancia utilizando tal tecnologia.

Conectada às novidades tecnológicas do mercado, a FlagNet – Soluções em Tecnologia oferece soluções na área de Internet, aliando alta qualidade, planejamento, usabilidade, acessibilidade a custos reduzidos. Suas soluções são desenvolvidas sob medida para atender as necessidades do cliente.

Na sua divisão de treinamentos Online inovaram ao utilizar o conceito de Cloud Computing para melhor qualidade de EAD (ensino a distância) nas tecnologias da Adobe com formações únicas no segmento. A tecnologia permite uma experiência única em aulas online, sem problemas de conexão e o aluno pode se sentir praticamente dentro de uma sala de aula presencial, com total segurança do conteúdo transmitido sem perigo de perda de dados ou transmissão de vírus. 

Em suas formações estão treinamentos mais avançados e capacitados nas tecnologias Adobe Flash, Flex, Air, ColdFusion, entre outros. Seus valores são diferenciados, e não só inovaram na forma de ministrar treinamentos como também em seu material, o aluno ao fazer sua matricula recebe totalmente incluso no investimento, material didático, certificado, apostilas, CD de conteúdo e uma WebCam por participante.

Fica a dica, não perca tempo e conecte-se ao futuro, seja pioneiro junto com a FlagNet e solicite mais informações sobre treinamentos e formações em diversas áreas que eles oferecem com essa inovação em treinamentos via Cloud Computing através do e-mail comercial@flagnet.inf.br

Ganhe até 10% de desconto em formações completas dizendo que viu esse post no Freud Flintstone! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário