terça-feira, 30 de março de 2010

Deixando rastros e discipulos

Não sou muito de me gabar e fazer coisas do tipo, porém dessa vez me vejo obrigado a faze-lo.

Para aqueles que me conhecem sabem que costumo ministrar treinamentos nas ferramentas adobe na parte de desenvolvimento, seja pela ENG ou pela FlagNet.

A cerca de mais ou menos um ano, tive um aluno chamado Rafael Alves. Ele realizou treinamento na jornada ActionScript comigo, quase 2 meses de treinamento, todos os sábados das 08h30 às 17h30.

Muitas turmas se passam, mas infelizmente nem todos os alunos levam o treinamento a sério, para quem foi meu aluno sabe que eu pego no pé mesmo e todos escutam frases como "se tiver que explicar 500x vou explicar 501x para ter certeza que vocês entenderam" ou "Não estou aqui para ver vocês como resolvedores de problemas e sim desenvolvedores de solução".

Sinceramente algumas vezes me surpreendo com o resultado obtido com alguns alunos nesses treinamentos. No caso específico, o carinha me pertubou muito tirando dúvidas e agora com orgulho tiro o chapéu para para o produto desenvolvido.

Não sei se a qualidade do código é digna de um discipulo, mas com certeza este cara tem futuro! Segue o link do trabalho mais recente dele http://www.sptransfer.com.br/pedido-sptransfer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário